O que você precisa fazer para ter a Nath como sua mentora?

07 de janeiro | 2019

Sim, a Jornada da Desfudência já está com inscrições abertas para a turma nova! Mas antes de ter a Nath como sua mentora, você vai precisar fazer algo antes…

Dá para mudar a sua vida financeira em dois meses? Dá, sim! E a Nath vai te ajudar – ainda mais – sendo sua mentora!

Se você está endividado e não sabe por onde começar, leia até o final. Quer começar a investir, mas acha que isso é coisa pra gente rica, fica por aqui.  Ou está infeliz no trabalho e queria abrir o próprio negócio, já vai se preparando!

As inscrições para o maior curso de Finanças Pessoais, Mindset e Investimentos estão abertas!

As aulas da próxima turma já começam em março, mas antes de se empolgar em ter a Nath como mentora, você precisa passar no vestibular da riqueza!

“Vestibular?”

SIM! Não sei se você sabe (senão, fica sabendo agora), a Nathalia Arcuri é jornalista e fundadora da primeira e maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, o Me Poupe!

Lá no canal, você encontra um mundo sem fim de informações para conseguir organizar suas finanças e começar a investir! O curso não é para quem tem zero informação sobre esse mundo. Se é o seu caso, vai lá no canal, se inscreve e acompanha os vídeos.

Agora, se você quer aprofundar os seus conhecimentos em finanças, aprender mais sobre investimentos, criar um planejamento SÓ SEU e mudar a forma como o seu cérebro funciona, o curso é pra você!

E é para isso que serve o vestibular. Ele serve para nivelar o conhecimento dos alunos e para que eles aproveitem ao máximo toda a Jornada proposta pela sua futura mentora!

ENTÃO, SE INSCREVE AGORA E GARANTA SUA VAGA NO VESTIBULAR DA RIQUEZA!

Se você se inscrever, estudar muito e passar no vestibular, você vai entrar para um grupo seleto de pessoas que caminham para construir a própria riqueza.

Para a primeira turma, foram mais de 50 mil inscritos. Desses, quase 18 mil fizeram o vestibular da riqueza e pouco mais de 6 mil passaram. A primeira turma contou com 2.500 alunos matriculados.

“Até então, eu achava que só dava para ganhar dinheiro comprando imóvel e vendendo. A gente tinha título de capitalização e previdência privada e começamos a assistir o canal Me Poupe! e começamos a fazer a reserva. Investimos e quando saiu o curso pensei se realmente valeria a pena. E valeu! A parte de mindset foi a que mais me impactou positivamente e me fez ampliar minha visão”,  afirma Neia Palácio, aluna da primeira turma da Jornada.

“Mas o que eu vou aprender?”

No curso da Jornada da Desfudência, você vai aprender sobre Mindset e como tornar o cérebro o seu maior aliado. Você vai entender como mudar os seus hábitos e como aumentar a sua autodisciplina. Além de alterar alguns preceitos financeiros e transformar sonhos em metas atingíveis.

“Pensei que a Jornada iria apenas me mostrar como escolher e fazer investimentos, mas foi muito além. Hoje, sei gerir os meus ganhos, gastos e investimentos. Tenho renda extra de diferentes fontes. Foi a jornada que me mostrou esse novo horizonte. Consigo escolher com segurança cada investimento para determinada meta”, conta Letícia Stefane, aluna da primeira turma da Jornada.

Você também vai aprender sobre as principais modalidades de investimentos, sobre como economizar de verdade, fazer renda extra e tudo sobre imóveis. Há muito mais, como planejamento de viagens, metas, aulas bônus, ferramentas e metodologia exclusiva e criada pela sua futura mentora.

O objetivo do curso é fazer com que você saia com um plano financeiro pessoal completo, só seu e que você vai poder aplicar de verdade. Então, fica atento, porque as vagas são limitadas.

SE INSCREVE AGORA E GARANTA SUA VAGA NO VESTIBULAR DA RIQUEZA!

Você encontra aqui todas as informações de que precisa sobre o curso. 

Você também pode gostar

6 Coisas que os alunos aprenderam com a Nath (e que não são sobre dinheiro)

Você quer que a Nath cuide do seu dinheiro por um mês?

5 perguntas e 3 lições da Nath para te ajudar a ter foco

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria da Glória Figueiredo Aguilar 15 de January | 2019

Quero aprender a economizar mais,me ajude gastar menos e guardar mais.

Maria da Glória Figueiredo Aguilar 15 de January | 2019

Quero mudar a minha vida financeira, gastar menos e guardar mais.Preciso de sua ajuda

Vivia Roberto de Paiva Mesquita 14 de January | 2019

Tenho visto seus vídeos, acho o maximo, tenho dívidas, quero sair delas viver de renda , tenho pouco para começar, preciso muito de sua ajuda , para me estabilizar e sair das dívidas.

Sandra Maria da Fonseca 12 de January | 2019

Precisio de orientações par deixar de see analfabeta em finanças e garantir esse e mesmo ensinamento p Minha filhinha, Alex de me livrar Das dividas e Passar a lucrar .

Rihelei Zuanazzi 12 de January | 2019

Chega de dever, de não ter dinheiro para nada, não ter respeito pelas pessoas. Preciso mudar!

Fabíola Arantes Ferreira 12 de January | 2019

Gostaria muito de aprender sair das minhas dividas e melhorar minhas finanças.

Dáleti 12 de January | 2019

Nath, a nelhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido você e o seu canal.

Eduarda Ribeiro 11 de January | 2019

Boa noite Nath, sou Eduarda. Nath sou estudante de economia e com você aprende mais que na faculdade, você é uma pessoa a qual me espelho. Queria muito fazer seu curso, mais no momento não estou com condições financeiras pra fazer o pagamento do curso. Pois, desde que comecei a te seguir no canal, venho pagando minha dívidas e já comecei a investir no td. Minhas dívidas finaliza até abril/2019. No próximo curso já estarei com minha reserva maior pra pagar o curso. Te agradeço por todo conhecimento que estou tendo com você. Deus de abençoe Bj Nath, um dia vou te conhecer pessoalmente pra falar do meu sucesso. Estou com 24 anos minhas meta de ter meu primeiro milhão até 34 anos. Vou conseguir.

Jefferson 11 de January | 2019

O que mais quero é aprender a mudar de vez a minha vida financeira, seguindo o seu conhecimento pois eu já me dei muito prejuízo, e quero como meta alcançar meus sonhos.

Karla Simone Cantarini 11 de January | 2019

Ah! E não tenho e nunca tive dinheirofobia. Algumas coisas q tem no livro me lembravam o meu passado com a minha mãe (infelizmente desencarnada). Mesada eu tinha mas era pequena e o q sobrava, era depositado (na poupança), meu pai ( tbm já falecido) dava presente um cheque e q gastasse como quisesse. A maioria das vezes, eu seguia o conselho da minha mãe e depositava.

Jacqueline Custódio 11 de January | 2019

O meu objetivo é amadurecer na parte financeira, e não ficar dependendo de aponsetadoria do governo, quero erguer meu próprio império! E claro adquirir mais conhecimento na área

Wanelza Silva 11 de January | 2019

Quero aprender a investir mais.

Fabiana 11 de January | 2019

Quero aprender investir meu dinheiro para viver de renda residual e ter mais liberdade, ou seja,qualidade de vida .

David Batista 11 de January | 2019

Desde 2017 sigo o canal e assisti os vídeos, foi através deles que terminei 2018 com minha primeira reserva de emergência, coisa que eu achava impossível de fazer, foi lá que abri a conta na modal mais e comecei a investir no tesouro selic, a minha meta era de 10.000, investidos em 2018 mas só consegui 6000, esse curso vai melhorar a minha disciplina e me fazer tirar as metas do papel, já estou na segunda leitura do livro Me Poupe obrigado Nathalia musa da desfudencia. Inscrição feita para o vestibular. Aí que festa kkk

Adriano Tavares 11 de January | 2019

Com 40 anos divorciado perdi tudo. Preciso refazer minha vida pessoal e financeira para uma aposentadoria tranqüila. Nath me ajudad!! Obrigado.

Thais 11 de January | 2019

Preciso saber investir pra que eu deixe de trabalhar para o dinheiro e também consiga deixar de ser cumpulsiva com ele mesmo o dim dim!!

Silvia mara Apolinario 11 de January | 2019

Estou desempregada e agora acumulado dividas!!! Preciso de ajuda...pois acho difícil sair dessa sozinha 😔 Nathi me ajuda!!!!

Luís Antônio Caon 11 de January | 2019

Estou lendo o livro "Me Poupe!". Nunca li nada desta forma sobre educação financeira. Além de repensar os fatos passados da vida, estou tentando assumir novas atitudes em relação ao dinheiro. Mas o que me chamou muito a atenção é o objetivo . O principal é ter liberdade. Estou me preparando para o vestibular da desfudência. Mesmo assim, desde já gostaria de continuar mantendo contato. Luís

Ailton Silva Marques 10 de January | 2019

Quero aprender a mudar de vez a minha vida financeira. Eu já me dei muito prejuízo.

Rodrigo Adriano Marques 10 de January | 2019

Só quero aprender, assim como todos.

Wilson Jose layola 10 de January | 2019

Não é querer ser "puxa saco " mais antes de seguir você no canal, só faltava dever a alma porque o resto estava na dívida, hj Jah penso de forma diferente e até mesmo estou iniciando meu próprio negócio mais se baseando nas suas dicas E deixo beemm claro se falar mal da nath mais cair no soco comigo kkk .

Nathalia Arcuri 08 de January | 2019

É só entrar lá no canal do Youtube e assiste à playlist "Está perdido? Comece por aqui' - lá já tem muita informação pra você aumentar a renda e investir!

Claudio Arvati 07 de January | 2019

Nath quero 'desfuder' da minha vida financeira nesse '2019', sigo vc em todas e também leio seu livro. Compartilho td que tu 'posta' e falo com meus amigos sobre você! Tamo juntos nesse '2019', obrigado por você existir, um 'abraçaço'!!!

Maria Lucia Rocha Ganga Velasquez 07 de January | 2019

Tenho 50 mil , 63 aninhos e alguma disponibilidade mensal; quero saber aprender a aplicar para complementar a aposentadoria em 4 anos. Você pode me ajudar, Nath? Malu-Rio