Me Poupe! O Reality Show vai para TV e as inscrições estão abertas

19 de julho | 2019

Depois de sete anos, desde a concepção da ideia do reality show, a jornalista Nathalia Arcuri emplaca o projeto na TV aberta

Por Me Poupe!

A primeira vez que a jornalista Nathalia Arcuri apresentou o projeto do reality show de finanças foi em 2012, na emissora onde ela trabalhava. O projeto não saiu do papel e nem da cabeça dela.

Sete anos depois, após muitos ‘nãos’ e muitas portas fechadas, ela colocou o Me Poupe! O Reality Show no ar, no canal no YouTube. Foram duas temporadas na internet, com uma audiência de mais de 5 milhões de pessoas.

Depois de tantos anos e do sucesso no canal Me Poupe!, agora o projeto vai para a TV aberta. A terceira temporada do reality show será transmitida na internet e na Band a partir de outubro. O projeto conta com a parceria da Endemol e da Band.

O programa já era considerado o único e primeiro reality show de finanças da internet. Agora, na TV, ele é o único reality show de finanças do País.

Como será o reality?

Nesta temporada, o reality vai ajudar 12 pessoas endividadas a saírem do buraco e a começarem a investir. Assim como o programa transmitido na internet, o programa vai propor provas para os candidatos atingirem as metas estabelecidas por Nathalia.

Até agora, mais de 2 mil pessoas já se inscreveram para o programa. As inscrições seguem abertas. Para se inscrever, os candidatos devem preencher este formulário e gravar um vídeo falando sobre a vida financeira, profissional e pessoal e falando o motivo pelo qual a Nath deveria ajudá-los.

Se você não assistiu às primeiras duas temporadas do programa, assista aqui!

Você também pode gostar

O que você faria se tivesse uma dívida de R$70 mil?

Você quer que a Nath cuide do seu dinheiro por um mês?

Mas quem é Nath Arcuri? Conheça a pessoa que vai te ajudar a enriquecer!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a deixar seu comentário