3 Dicas de looks poderosos para mulheres poderosas

01 de abril | 2019

O mês das mulheres acabou, mas o poder e o potencial das mulheres não cabem em um mês. E toda mulher poderosa precisa de um look poderoso! 

Por Assinatura de Estilo

 

Alguém aqui ainda duvida de que a Nath é a mulher mais poderosa dessa internet? (#desculpaAE, Mulher Maravilha).

E que ela fala com mulheres também poderosas, que um dia se tornarão tão poderosas quanto ela com relação ao seu próprio dinheiro?

O mês das mulheres acabou, mas esse poder todo não cabe apenas em um mês. Então, nada mais natural do que a gente falar de looks poderosos para mulheres poderosas!

E o que é um look poderoso?

É aquele look que transmite força, autoconfiança, que faz a gente se sentir capaz de conquistar o mundo. A seguir, vamos te contar os elementos que fazem um look poderoso pra você conseguir montar o seu, com a SUA Assinatura de Estilo!

1. Tudo de uma cor só:

Vestir tudo de uma cor só transmite credibilidade, maturidade, autoridade. Especialmente se a cor do look for uma escolha sua real-oficial, consciente. Por exemplo, se for vestir tudo preto, tem de pensar bastante antes de fazer isso e não simplesmente vestir “porque vai com tudo”, “porque emagrece”ou “porque não tem erro”.

Se você AMA verde, porque não colocar um look todo verde? Ou todo rosa? Ou todo azul?

Certamente você vai se destacar dos demais e ainda vai se sentir maravilhosa usando a sua cor favorita (olha a autoconfiança aí!). Vale experimentar.

 

 

 

2. Conforto acima de tudo:

Conforto é algo super relativo. O que é confortável pra uma pessoa pode não ser para outra. Tem gente que fica confortável usando saltos altíssimos e gente que prefere tênis. Gente que ama um chinelinho e gente que não suporta usar sapato aberto no calcanhar.

Entendem onde eu quero chegar? Você precisa entender o que é conforto pra você e ir trabalhando seus looks em cima disso. Por exemplo: você não suporta nada te apertando, mas encara um saltão numa boa? Já temos aqui um possível caminho. Você prefere se sentir 100% adequada ao ambiente em que você está do que com liberdade de movimentos? Aqui temos outro caminho.

Ou seja: antes de montar seu look é super importante entender o que, fisicamente, é inegociável pra você. Por exemplo: sapato aberto ou fechado, salto alto ou baixo, caimentos justo ou soltinho, comprimentos curtos ou longos, tecidos molinhos ou estruturados.

Também é importante saber o que, psicologicamente, é fundamental pra você se sentir bem na sua própria pele: ser notada por todos e todas, passar despercebida, transmitir ousadia ou seriedade… E aí, com essas “exigências” em mãos, buscar entender quais elementos do vestir fazem esses papéis na hora de montar seu look.

Aqui tem várias dicas falando sobre isso:

3 Dicas para misturar cores e estampas como um profissional

Existe tecido rico pobre?

3 Dicas para criar um look rico

 

3. Inspire-se

Depois de pensar na sua cor preferida e de fazer a sua lista de prioridades para um look poderoso, ainda está faltando inspiração? Não se preocupe! Vai lá na #inspiracaonaoehimitacao do Instagram  e veja o taaaaanto de looks que nós já montamos. E outras pessoas que também aderiram à nossa amada campanha, inspiradas em musas nossas e desconhecidas.

Aqui tem alguns exemplos:

 

 

Queremos ver os looks poderosos que vocês montarem por essa internet. Então, montem seus e marquem a #LookPoderosoAE e a @estiloassinatura pra gente poder compartilhar com todo mundo. E mostrar que não existem regras pra gente se vestir e nos sentirmos a mulher mais poderosa desse mundo!

#VestirParaLibertar

Você também pode gostar

3 Dicas para criar um look rico (Segunda parte!)

Como escolher o tecido certo para um look rico sem perder tempo e nem dinheiro

Comprar não é pecado - Mas tem hora que não precisa, né?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a deixar seu comentário