Vídeo: 5 passos que eu usei pra pedir demissão da TV.

Olha, eu demorei pra fazer esse vídeo, viu? Estava aqui pensando se realmente valia a pena compartilhar essa minha experiência e hoje, pelos comentários positivos lá no canal, vejo que meu relato está ajudando muita gente. (UHUUUL)

Este vídeo é muito importante pra mim porque nele eu conto exatamente o caminho que eu percorri e as escolhas que eu fiz pra me preparar financeiramente e pedir demissão da TV Record. Hoje posso dizer que todo trabalho valeu a pena e que transmitir a educação financeira através deste Blog e do Canal Me Poupe! é o que me dá a certeza de que eu fiz a escolha certa.

Aqui eu dou também os cinco passos principais pra que você também possa dar o seu grito de liberdade e pedir demissão sem prejudicar a sua vida financeira.

Compartilhe!

Não esqueça de assinar o Canal (DE GRAÇA!) pra saber sempre que um vídeo novo for publicado. Tem vídeo no canal toda segunda e quinta às 19:00 hs!

Me Poupe! no seu email

Cadastre-se, é na faixa!

Nathalia Arcuri

Sou a Nathalia Arcuri, poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação.

3 comentários em “Vídeo: 5 passos que eu usei pra pedir demissão da TV.

  • 27 de setembro de 2016 a 10:31 pm
    Permalink

    Nath, estou apaixonada pelo seu canal e pelos seus videos.
    Nesse video sobre a sua demissao voce fala que se vc pedir demissao depois de 3 anos vc pode sacar o seu fundo de garantia, como é isso??
    Qual o caminho para efetuar esse saque??
    Beijos e gratidao por dividir tanto conhecimento com todos nos.

    Responder
    • 7 de outubro de 2016 a 11:57 am
      Permalink

      Se você pedir demissão e ficar 3 anos sem registro em carteira é só ir até a caixa. Veja mais detalhes no site da Caixa.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *