Vídeo: 5 passos que eu usei pra pedir demissão da TV.

25 de abril | 2016

Olha, eu demorei pra fazer esse vídeo, viu? Estava aqui pensando se realmente valia a pena compartilhar essa minha experiência e hoje, pelos comentários positivos lá no canal, vejo que meu relato está ajudando muita gente. (UHUUUL)

Este vídeo é muito importante pra mim porque nele eu conto exatamente o caminho que eu percorri e as escolhas que eu fiz pra me preparar financeiramente e pedir demissão da TV Record. Hoje posso dizer que todo trabalho valeu a pena e que transmitir a educação financeira através deste Blog e do Canal Me Poupe! é o que me dá a certeza de que eu fiz a escolha certa.

Aqui eu dou também os cinco passos principais pra que você também possa dar o seu grito de liberdade e pedir demissão sem prejudicar a sua vida financeira.

Compartilhe!

Não esqueça de assinar o Canal (DE GRAÇA!) pra saber sempre que um vídeo novo for publicado. Tem vídeo no canal toda segunda e quinta às 19:00 hs!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nathalia Arcuri 07 de October | 2016

Se você pedir demissão e ficar 3 anos sem registro em carteira é só ir até a caixa. Veja mais detalhes no site da Caixa.

Karina 27 de September | 2016

Nath, estou apaixonada pelo seu canal e pelos seus videos. Nesse video sobre a sua demissao voce fala que se vc pedir demissao depois de 3 anos vc pode sacar o seu fundo de garantia, como é isso?? Qual o caminho para efetuar esse saque?? Beijos e gratidao por dividir tanto conhecimento com todos nos.

Rodrigo Freire 18 de August | 2016

Excelente vídeo. Me abriu a cabeça na hora onde você disse: "você não trabalha para seu chefe, trabalha para você". Genial! Agora só uma dúvida, no final do vídeo você diz que abrindo meu proprio negócio posso tirar meu fgts depois de 3 anos? Como assim?

fabio 02 de May | 2016

Muito legal a sua história.

fabio 02 de May | 2016

oi