O dia dos Namorados…

Corações aflitos, bolsos ansiosos, carteira vazia… Humm… essa combinação não é bem o que se espera de um dia dos namorados! Se você  chegou só agora a este post, sinal de que deixou a compra do presente da amada para a última hora… Mas anime-se, ainda é tempo de correr do prejuízo e levar apenas boas lembranças e não amargas parcelas deste doce 12 de junho… Faça um coração com as mãos e vamos lá!

Dicas Práticas:

1- Estipule um valor máximo e considere o presente, transporte, estacionamento, conta do restaurante, do motel…
Planejar este dia não vai tornar a data menos romântica, vai apenas poupá-lo do aborrecimento.
2- Vá as compras convicto do que deseja comprar! Vendedores a-d-o-r-a-m namorados e namoradas perdidos em busca do presente ideal!
3 – Pechinche! A esta altura, aos 45 do segundo tempo a maioria das lojas quer mais é vender  que sobrou! Essa é a única parte boa de deixar o presente para a última hora. Chorar no dia dos namorados comove qualquer um!
4 – Tem certeza que esse ou essa namorada vale um smartphone? Sim? Tem dinheiro? Xiii, vai ter que parcelar? Eu pensaria duas vezes… Vai que o namoro acaba e ai, no ano que vem quem vai receber a ligação de Feliz dia Dos Namorados daquele aparelho lindo de morrer é o Ricardão.

Me Poupe! no seu email

Cadastre-se, é na faixa!

Nathalia Arcuri

Sou a Nathalia Arcuri, poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação.

Um comentário em “O dia dos Namorados…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *