Renda Fixa sem segredo: Aprenda a investir hoje e ganhe mais dinheiro

03 de junho | 2016

Se você acha que renda fixa é todo investimento 100% seguro, que paga sempre a mesma coisa e não dá muito retorno, este vídeo chegou na hora certa.

desconfianc3a7a

fale mais…

Em menos de 10 minutos você vai descobrir TUDO AQUILO que o “fofo” do seu gerente nunca te disse sobre renda fixa e vai aprender o caminho das pedras pra investir sozinha (ou sozinho) e conseguir aumentar a sua rentabilidade FORA DA POUPANÇA de maneira segura e sustentável. (falei bonito!)

Neste vídeo eu explico:

O que é renda fixa

LCA, LCI

CDB, LC

rentabilidades

Imposto de Renda

(os risos consequentes da abordagem estranha do tema são opcionais)

ATENÇÃO!

Depois de ver o vídeo, leia os posts recomendados no final desta página, que também vão te ajudar a entender melhor cada tipo de investimento.

Lembre-se: Aqui no Me poupe! adquirir conhecimento é de graça e é por isso que você precisa consumir o máximo de informação possível pra poder tomar as melhores decisões. Ninguém vai decidir por você ( desculpa, falei).

Assine o Canal pra receber as dicas toda segunda e quinta-feiras, compartilhe este vídeo e ajude mais pessoas e encontrarem um caminho mais simples e divertido para a independência financeira. Se tiver mais dúvidas, deixe seu comentário ou mande um email para contato@mepoupenaweb.com.

Deixe a preguiça descansando e enriqueça com sabedoria.

Beijos, Nath Arcuri $2

Siga @NathaliaArcuri_oficial no Instagram e @Arcuri_N no Twitter

NATH RECOMENDA PRA VOCÊ!

Tudo sobre LCI e LCA

Tudo sobre CDB

Tesouro Direto: Passo a passo simples e prático

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elea 15 de February | 2018

Oi Nath! Estou com uma dúvida quanto à garantia do FGC: caso a instituição quebre, como funciona o "ressarcimento" do FGC? É complicado? Demora? Qual o valor ressarcido, o valor investido ou com a rentabilidade já acumulada até o período? Obrigada!!!

Monica feitos dos santos lavina 26 de August | 2017

Oi minha querida gostaria de investir 5000 para as minhas filhas,mas ainda estou em dúvida, seria algo pra longo tempo pois uma tem 7 anos a outra 4. Qual é o melhor lci ou lca?

Márcio 31 de January | 2017

Olá Nathalia linda gata,comecei seguir vc faz pouco tempo ,mas ha amo vc de montão, vc chegou pra mudar minha vida,sou péssimo pra administrar meu dinheiro, mas agora tenho certeza que achei o caminho das pedras,investimentos que nem sabia que existiam, assim como muita gente não sabe,e os sidnelson da vida não falam, obrigado vc caiu do céu foi Deus que te colocou no meu caminho, estou assistindo os seus vídeos e estudando os melhores investimentos.como faço pra fazer perguntas pra vc é saber as respostas? Desde já thank you.

taina 20 de November | 2016

Olá Nathalia, descobri seu blog hoje e estou adorando! Moro fora do país pois meu esposo aceitou uma proposta de trabalho, então abri mão do meu emprego , família e etc e viemos para os Emirados. Passamos por uma fase difícil, onde agora estamos terminando de pagar todas as dividas e temos planos de investir para garantir o nosso futuro. Você tem alguma dica? Obrigada

Luana 11 de October | 2016

Mas o quê que acontece com o dinheiro que ficou em CDB, LC, LCI etc, em caso de falecimento? fica com o banco??? :O

Tatiane 15 de September | 2016

Nath me ajudaaaaaaa!!!!! Bom dia Bom dia Deusa da grana!! Qual o melhor fundo de investimento onde posso aplicar de R$300 a R$500/mês, durante uns 15 anos, visando o resgate apenas após esse período para que eu possa garantir uma graninha após a "aposentadoria"? Beijos pra vc, sucesso e dinheiro sempre!!!

Monica Figueiredo 17 de August | 2016

olá, Nath, li em um artigo que no titulo Selic é cobrado imposto de renda sobre o rendimento, minhas dúvidas são: Independente do valor que eu investir na Selic vai ser cobrado o IR? São apenas os titulos LCI eLCA que são isentos ou existe outros títulos? E se cobra o IR, será que vale a pena, já que irei ter menos lucro?

Nathalia Arcuri 12 de July | 2016

Lucy, no seu caso, que tem filhos, é bacana deixar algum dinheiro em previdência privada, que no caso de morte vai direto para quem você indicou na contratação ou então um seguro de vida pra aquele tenham dinheiro para fazer o inventário. No inventário será levantado o seu Espólio e lá vai constar os seus investimentos. Esse dinheiro vai para os seus filhos após o inventário.

Nathalia Arcuri 12 de July | 2016

Oi Antonio! Quem é isento não precisa declarar renda fixa! A cobrança é feita no resgate da aplicação automaticamente.Beijo e compartilha o me Poupe!

Antonio 10 de July | 2016

Olá Nathalia, no CDB e LC você saberia dizer se a taxa do Imposto de Renda é cobrada na hora da declaração? Por exemplo, uma pessoa com rendimentos inferior a 25 mil reais não precisa declarar imposto de renda. Porem se a pessoa faz um investimento e a rentabilidade fica abaixo desse valor mesmo assim é cobrado a taxa? Muito obrigado, seu vídeo sobre esse assunto foi esclarecedor ja tem meu link, joinha!

Felipe 05 de July | 2016

Eaeee Nath !! Primeiramente parabéns pelo canal e pelo blog ! Tenho lido bastante sobre investimentos e sem dúvida suas mídias são uma das melhores que eu já vi. Eu tenho uma dúvida talvez seja simples e eu não consegui entender ainda. Vendi uns imóveis que estavam parados e estou com essa quantia que gostaria de investir para talvez viver de renda, ou até mesmo ajudar a aumenta-la. Se eu investir em algum título pré fixado ou relacionado com o IPCA, os juros que vão me render eu consigo sacar mensalmente ? Eu sei que meu dinheiro investido poderei retirar somente no vencimento, porém e os rendimento dos juros ? Se o Tesouro não me dá essa opção do saque mensal, existe algum outro investimento que eu consiga realizar isso ? Muito obrigado ! E parabénsss novamente !

Lucy Fadel 29 de June | 2016

Oi Nathalia, tudo bem? Estou adorando as matérias e seus vídeos, comecei a vê-los recentemente após ouvi-la no Nerdcast. Vou receber um dinheiro e gostaria de aplicar em algo mais rentável que poupança, já fiz minha conta na Easynvest e pretendo começar logo, mas tenho uma dúvida que não consegui resposta em nenhum lugar, e talvez você possa me ajudar. Eu tenho um filho pequeno e um bebê a caminho, portanto preciso pensar no futuro e nos acontecimentos da vida, e caso eu invista meu dinheiro em LCI, LCA e CDB e venha a falecer, como meus filhos terão acesso aos meus investimentos? Obrigada!

Anderson Lopes 09 de June | 2016

Nath, tudo bem? Gostei muito da sua abordagem e a forma simplesmente e divertida de falar sobre investimento. Virei fã! Gostaria de indicações de livros, artigos e sua opinião sobre como educar financeiramente os filhos.