5 razões pra ser um Personal Pechincha!

Gente, não é segredo pra ninguém: A vida não tá fácil. A inflação é a maior em 12 anos, o desemprego é o maior em dois anos e juntos os dois avançam como uma avalanche no Alaska.

avalanche_2013.Par_.69335.Image_.800.600.1

(Pausa para imaginar o tamanho da avalanche no Alaska…)

Sendo assim, você, eu e todo mundo que tem uma retaguarda para proteger tem aquela nada agradável sensação  de que a água está batendo você sabe onde.

Em tempos de crise, ainda que você se esforce de maneira sobre-humana  para enxugar seus gastos parece que o dinheiro ainda é insuficiente. É preciso mais.

Aí vem a questão: “Mas de onde tirar esse dinheiro extra?”

De onde?

Calma… sem bico!

Recentemente, gravando uma reportagem para o Hoje em Dia, descobri a Personal Pechincha, uma empresa que ganha dinheiro batalhando por descontos para clientes que não têm a manha de pechinchar.  É um negócio pioneiro, inovador e que exige técnica e muita preparação.

Naquele momento me deu um clique: “Porque não espalhar essa idéia pelo Brasil e pelo mundo?”, pensei eu. Com a cara e a coragem fui falar com a Cristiane Vieira, criadora do negócio e chorona profissional de mão cheia. Me dispus a ser sócia em uma nova área de negócios: treinamentos. Afinal, se tem alguém que também entende de pechincha nesse mundo, esse alguém sou eu (sim a modéstia ficou em casa). E adivinhe? Ela e os sócios toparam. Abrimos a empresa nova e desenvolvemos o treinamento.

Agora estou aqui, com o maior orgulho do mundo,  passando adiante a oportunidade que pode (e pode mesmo) mudar a sua vida.

Em tempo: Esse novo negócio só fortalece o Me Poupe! e me dá ainda mais vontade de te ajudar a enriquecer nessa encarnação. A diferença é que antes eu tinha muito a dizer a respeito de economizar dinheiro e pouco sobre ganhar mais dinheiro. Agora ninguém me segura!

Se você ainda não sabe o que faz o Personal Pechincha, a lista de motivos pra ser um deles pode te esclarecer… Vamos lá!

RAZÃO #1 – Tempo

O Personal Pechincha trabalha pra ele mesmo, não tem patrão, pode atuar em Home Office (dentro de casa) e faz os próprios horários. 

RAZÃO #2 – Dinheiro

Minha razão predileta… O Personal Pechincha tem condições de aumentar a própria renda em até 50% já no primeiro mês de trabalho.

RAZÃO #3 – Oportunidade 

É nos momentos de crise que surgem grandes oportunidades pra quem não tem medo de ousar. Foi o que o Samuel Klein das Casas Bahia (meu ídolo) fez a vida toda. Se a economia estava ruim, ele oferecia mais crédito. Achavam que ele era maluco e olha só no que deu…

RAZÃO #3 – O Brasileiro adora uma pechincha!

O Brasil é o pais da America Latina que mais barganha e com as técnicas de um Personal Pechincha os descontos podem aumentar consideravelmente. Oferecer essa vantagem aos clientes é o que torna o negócio tão promissor.

RAZÃO #4 – Relação ganha-ganha

Imagina chegar para o cliente e dizer: 

“Vamos fechar negócio agora e você só me paga se eu conseguir o desconto pra você”? É assim que funciona o trabalho de um Personal Pechincha. Você contrataria ou não alguém que te oferecesse esse serviço?

RAZÃO #5 – Apoio da Marca

Todo Personal Pechincha licenciado (É proibido usar o nome da marca sem ser licenciado) adquire o direito de usar o nome da Marca Personal Pechincha, com cartão de visitas, contrato, papel timbrado, tudo direitinho, como numa franquia, mas infinitamente mais barato.

Mas o que torna tudo isso muito especial e digno de uma guinada de vida é o treinamento que nós desenvolvemos ao longo dos últimos 6 meses e que deixa qualquer pessoa pronta para o trabalho e claro, para o sucesso. Tem outras grandes vantagens, mas não posso dizer aqui  por sigilo estratégico da marca. 

Olha a minha cara de alegria quando me tornei sócia…

Pechinchados profissionais com orgulho!
Pechinchados profissionais com orgulho!

 

O primeiro treinamento sera dia 12/09 em São Paulo. Em breve esse sorrisão da foto pode ser o seu!

Quem se interessou pode comentar aqui ou entrar no site do treinamento clicando aqui.

#tamojunto

Seja dona do seu tempo e seja feliz!

 

Me Poupe! no seu email

Cadastre-se, é na faixa!

Nathalia Arcuri

Sou a Nathalia Arcuri, poupadora por opção, jornalista por profissão e especialista em finanças pessoais por vocação.

11 comentários em “5 razões pra ser um Personal Pechincha!

  • 4 de setembro de 2015 a 11:59 pm
    Permalink

    Olá, me interessei pelo treinamento do dia 12/09 e entrei no site, mas não entendi como me inscrever. Aparece um Curso teste cielo por R$1,00. Aguardo maiores informações. Obrigada.

    Responder
    • 8 de setembro de 2015 a 5:16 pm
      Permalink

      Olá Karen! Por favor, passe seu telefone pra que eu entre em contato! Estas mensagens não serão publicadas no Blog. Obrigada!

      Responder
  • 14 de outubro de 2015 a 1:42 pm
    Permalink

    Moro em Recife. Gostaria de saber mais sobre vcs. Trabalhar com essa area. Grata

    Responder
  • 23 de novembro de 2015 a 10:11 am
    Permalink

    Me interessei muito e gostaria de fazer parte da equipe. Moro em Brasilia-DF

    Responder
    • 26 de novembro de 2015 a 10:50 pm
      Permalink

      Olá Acileia! No momento estamos em fase de aperfeiçoamento dos atuais licenciados. Entraremos em contato em uma próxima oportunidade! Obrigada!

      Responder
  • 29 de novembro de 2015 a 10:04 am
    Permalink

    Sou compradora de profissão, econômica por vocação… Sempre recebi salários baixos e tenho orgulho de falar que nunca me faltou dinheiro.. por saber viver dentro das minhas condições financeiras e administrar meus ganhos… Estou interessada em mi profissionalizar, com o dom que Deus me deu, para assim poder aumentar minha renda.
    Quero saber se consigo conciliar trabalho de 8h por dia dentro de uma Empresa com esse negocio pelo menos no inicio?

    Responder
    • 29 de novembro de 2015 a 10:16 am
      Permalink

      Olá Ivete! Sim, o personal Pechincha pode atuar em paralelo com outra profissão e ainda assim ter uma aumento de renda considerável! Neste momento estamos sem turmas abertas, mas mande um email para contato@personalpechincha.com.br pra entrem em contato com você! Boa sorte, continue com esse hábito invejável e sucesso!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *